10 clicks, Casa, Decoração

10 clicks – a sala da Bruna Tau

Há anos fico babando nas inspirações das casas de revista. Há anos coleciono ideias para reproduzir na minha casa. E há anos sonhava em colocar tudo em prática.
Só que a vida me provou que ‘lar é onde mora o coração’, e que a casa da gente tem que ter um pedacinho nosso em cada cômodo. Casas de revista não têm nosso pedaço, nem nosso cheiro, muito menos a foto da família na parede.
A seção 10 clicks nasceu para entrar dentro da casa dos meus amigos queridos, dos leitores que apreciam o blog, e de qualquer pessoa que tenha um cantinho preferido e queira inspirar outras pessoas.

Os clicks de hoje são da sala da produtora de moda Bruna Tau, do blog Navy Blue. Ela divide a casa com o marido Jorge, que é produtor artístico e músico,  a filha Helena (2 anos), 3 gatos e 1 cachorro. Eita família grande! 🙂
O cômodo com cores fortes e fotos da família traz muita personalidade do casal que vive cercado de arte. Os móveis clássicos dão um toque de ousadia no ambiente repleto de inspirações do mundo artístico, como os instrumentos musicais e os livros de alfabetização da Helena (eles ganharam um cantinho só deles!).
Como toda casa apaixonada pela família, alguns itens vão muito além da papel decorativo e são repletos de sentimentos. A caixinha de mensagens, por exemplo, foi presente da avó de uma grande amiga, e hoje guarda palavras de otimismo para serem levadas pelos amigos que a visitam.

O xodó da família é a parede de fotos. A Bruna explica que a parede é construída aos poucos, acompanhando o crescimento da pequena Helena:
“Ela foi feita com lambes que nós mesmos imprimimos e colamos de tempos em tempos, para mostrar várias fases da nossa vida, principalmente o crescimento da Helena. Ela ainda está inacabada, daqui alguns meses colocaremos mais fotos. É a parte da casa que meus amigos mais gostam!”

IMG_1712 (1) IMG_2435 IMG_2428 (1) IMG_2426 IMG_2424 IMG_2417 IMG_2395 IMG_2391 IMG_2385 IMG_1718

Previous Post Next Post

You Might Also Like

4 Comentários

  • Reply Rê Becker Wentz 29 de maio de 2015 at 19:33

    Adorei a parede de fotos, super inspiradora e o legal é q ela nunca está pronta 🙂

    bjo

    http://www.vidaloucadecasada.com.br

    • Luciana Stabile
      Reply Luciana Stabile 1 de junho de 2015 at 11:16

      O bom é que dá aquela sensação de reforma express, uma mudança na rotina! 🙂

  • Reply Bruna Tau 29 de maio de 2015 at 18:02

    Lu, que bacana!

    Esse lance da revista é isso mesmo, não tem nosso pedaço, nosso cheiro. Vi milhares de inspirações, acabei fazendo tudo diferente.

    Obrigada Lu

    • Luciana Stabile
      Reply Luciana Stabile 1 de junho de 2015 at 11:15

      imagina eu que vivo rodeada de inspirações, vindas no email, no RSS, no face, nos blogs…rs
      Acabei fazendo do meu jeito tbm! 🙂

    Deixe seu comentário