Decoração, Festa

#lucasando – O meu casamento!

É tão difícil começar esse post. Envolve muitas emoções, lembranças, aromas e sabores.
Um post sobre meu casamento, que aconteceu dia 1º deste mês, que ainda tem cheiro de lua de mel, que ainda me causa muitas lágrimas nos olhos e nó na garganta.

Marcamos às 18h, casamos às 18h40. Pois é, noiva atrasa mesmo, minha gente.
Queríamos o por do sol como testemunha, e o atraso despretencioso permitiu essa dádiva.
Quando a porta se abriu, me vi rumo ao altar, caminhando ao lado de minha mãe.
As madrinhas trajadas em tom pastel, as mini flores enfileiradas pelo corredor, as pétalas no chão, e ele… meu noivo a minha espera ao final do caminho. Tudo como planejado, sonhado e arquitetado carinhosamente.
A cerimônia foi ecumênica, onde recebemos a benção de todos os convidados, com uma luz linda invadindo o local. Nossa amiga Cris Bezerra foi a celebrante mais inspirada que um casal pode desejar, nos enchendo de orgulho com as palavras escolhidas a dedo para nos fazer chorar…rs
Quando tudo findou, gritei, explodindo de felicidade. Algo nunca sentido antes. “EU CASEI, GENTE!”. E a festa começou, e as pessoas gargalhavam, brindavam, dançavam. A energia sentida neste momento é realmente única, e eu poderei escrever uns 10 parágrafos sobre isso que jamais saberia expressar ao certo.

Diversão, diversão, diversão!
Meu noivo cortou gravata, e eu dancei feito louca. Aproveitei cada minuto da festa, sempre lembrando das noivas que me alertaram “tente aproveitar ao máximo porque passa muito rápido”.
Fazendo jus a minha especialização em redes sociais, dei um jeitinho da festa chegar ao Facebook, e instalei um totem interativo para os convidados publicarem fotos direto da pista de dança. Foi um sucesso e melhor do que eu esperava!

Hora do buquê
O buquê não foi jogado. Para “democratizar” o momento, cada solteira pegava uma ponta da fita amarrada ao buquê, que ia sendo eliminada conforme o noivo cortava. A última que fica, é a sortuda. É o famoso buquê de fitas, algo já bem usado em casamentos, e que escolhi para dar chance a todas, sem o risco de ninguém se machucar.

Suspirem comigo, bora!
Ajudei tantas noivas nestes 5 anos de blog. Fui motivo de inspiração para casais que desejavam por a “mão na massa” no próprio casamento. Ouvi várias vezes que “seu blog me ajudou tanto na organização”. E agora espero continuar ajudando, inspirando, causando suspiros.
Foi uma delícia colocar em prática tudo que vi nessa rotina de criativa, fuçona e apaixonada por casamentos.
E espero que as fotos possam transmitir essa grande etapa da minha vida.
Um beijo, queridos leitores. Agora da blogueira casada. 😉

Local: Espaço Lua Cheia  |  Cerimonial, Decoração e Buffet: Lua Cheia Eventos  |  Celebrante: Cristiane Bezerra  |  Doces: Desejo & Sabor  |  Bolo: Regina Marcolin  |  Vestido: Ateliê Luana Keylla  |  Buquê e lapela do noivo: Angel Faz Arte  |  Dia da Noiva: Cris Menegussi  |  Dia do Noivo: Barba Negra  | Totem Interativo: Formaweb  |   Topo do Bolo: Momô Artesanatos  |  Fotografia: David Rodrigues
Previous Post Next Post

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário