publieditorial

Como organizar um Chá de Lingerie

O Chá de Lingerie caiu no gosto das noivas ansiosas por um momento especial com as amigas e madrinhas, e muitas substituem o tradicional Chá de Cozinha (onde a noiva ganha utensílios para o lar) pela festinha exclusivamente feminina, com presentes dedicados ao enxoval de roupas íntimas.
A ideia é tentadora? Vem ver as dicas pra fazer bonito:
 
Local: a escolha do local vai interferir diretamente no clima do evento. Por exemplo: quer algo apimentado? Faça em um sex shop. Quer mais intimista? Faça em casa. Hoje em dia, há inúmeras lojas que oferecem atrativos para quem opte realizar o evento na sua unidade. Uma boa pedida é fazer no local onde a lista de presentes foi cadastrada, assim as convidadas vão até a loja e só tem o trabalho de escolher a peça; depois é só voltar no dia do Chá para a farra.
Cardápio: finger foods, aqueles petiscos que dá pra comer com a mão, sem garfos, sem burocracia, é o ideal. E já que estamos na onda light, aposte em sanduíches de metro saudáveis, com recheios naturais, espetinhos de salada caprese (tomate cereja, mussarela de búfala e folha de manjericão) e mix de castanhas distribuídas em potinhos. A praticidade é a palavra de ordem e as mãos precisam estar livres rapidamente para as convidadas se sentirem a vontade para interação nas brincadeiras. Na parte de doces, invista em tradições práticas como brigadeiro e beijinho para agradar geral.
Bebidas: caprichar neste ponto é item obrigatório! A bebida servida na temperatura exata proporciona uma noite de risadas. Não esqueça que, além da cervejinha gelada, sucos também precisam estar presentes no cardápio (a era light imperando!) para garantir que todas estarão com a sede em dia. Drinks são bem-vindos, principalmente os docinhos, e dão o tom de glamour que a noite pede. Um bom frisante arremeta os corações em polvorosa e provoca sentimento de diva em qualquer mulher! HAHAHAHA é sério, isso! É instantâneo!
Decoração: as cores típicas são rosa e vermelho, mas sofrem variações de acordo com o gosto da noiva. Como estamos falando de lingerie, a sensualidade prevalece e as cores são mescladas com o preto, criando um ambiente de luxo. Há quem siga a tendência do animal print, apostando na estampa de oncinha, uma febre atual. Bexigas de coração, plumas, laços de cetim e rendas harmonizam o local e aproximam as convidadas para o clima proposto. Não tenha medo de caprichar nos itens mulherzinha, aqui você pode ser mulherzinha!
Atrações: a interação entre as convidadas aumenta quando há algo em comum, como olhos voltados para um sexóloga dando dicas para apimentar a relação. Ensinar as funções de produtos sensuais é outra opção que chama muito a atenção e anima a mulherada, causando risinhos soltos. E ainda há as noivas mais ousadas que contratam um dançarino (um gogo boy, vamos falar o termo certo, né?) para dancinhas sensuais e causar um furor danado nas meninas. Noivos surtando… (maldade do dia)
Lista de presentes: a noiva deve ficar atenta para compor uma lista diversificada, que tem variação de itens básicos à peças elaboradas. E esta escolha interfere diretamente nos valores dos presentes e mexe com o bolso da convidada, que pode adaptar o orçamento conforme os valores estabelecidos.
Sugestão de lista de presentes para Chá de Lingerie:
6 soutiens / 12 calcinhas / 1 pijama comprido / 1 pijama curto de algodão

2 conjuntos coloridos / 2 baby doll de algodão ou malha / 1 camisola comprida /  1 pantufa
2 camisolas curtas / 1 pijama de seda / 2 meias finas 3/4 / 2 ligas de coxa
1 camisola / 1 robe de seda / 1 chinelo delicado
E quem organiza: pode ser a noiva, mas as brincadeiras precisam ficar por conta das amigas próximas, que conhecem muito bem os gostos e sabem o que pode ou não fazer. Quando a organização fica 100% por conta das amigas e madrinhas, precisa rolar uma confiança por parte da noiva, e aproveitar, claro! Afinal, é a noite “das meninas”, a noite que as amigas se reúnem para descontrair e preparar a noiva para uma nova etapa. É sua noite, noiva! Se joga, gata!
*Este post é um oferecimento da Jugley Lingeries.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário