Decoração, Festa

Temas para aniversário de menino

Batman, Homem-Aranha, Ben 10… eis um mundo novo e recheado de super heróis que se descobre quando um filho vai fazer aniversário.
Inspirados pelos desenhos, games e séries de TV, os meninos gostam de recriar em sua festa toda aquela magia vista nas telinhas. 
Mas e quando bate a indecisão? SIM! A indecisão bate MUITAS vezes e eles não conseguem optar qual personagem será o protagonista e acaba deixando os pais um tanto desesperados.
Para evitar esta situação, o ideal é apresentar ao filho algumas opções já pré-definidas e ajudá-lo a se decidir com calma.
Tá sem ideia? Vamos lá!



Angry Birds
Batman
Ben 10
Bob Esponja
Carros

Fórmula 1
Harry Potter
Homem-Aranha
Lanterna Verde
Liga da Justiça
Mundo Mágico
Os Vingadores
Peter Pan
Pica Pau
Piratas do Caribe
Rei Leão
Scooby Doo
Superman
Time de Futebol
Toy Story


E quando o filhote ainda é um bebê, pode-se abusar da fofurice sem cair na linha “casa de boneca”.

Backyardigans
Circo
Cocoricó
Disney Baby
Fazendinha
Floresta
Galinha Pintadinha
Menino Maluquinho
Pequeno Príncipe
Turma da Mônica
Ursinho Pooh
Ursos


Algumas dicas:

– a média de idade para fazer a festa com tema é até 7-9 anos (na cabeça deles, ok?). Depois disso, os meninos se sentem GRANDES HOMENS e só querem saber de parque com os amiguinhos. 
– quer sair fora de temas comerciais? É só escolher uma cor e trabalhar a festa nos tons, brincando com bolinhas, estrelas, listras e laços.
– antes dos 3 anos, observe o que chama atenção do seu filho na TV. Se ele assistir várias vezes o DVD da Turma da Mônica, pode ter certeza que vai adorar uma festinha com o tema.
Previous Post Next Post

You Might Also Like

Seja o primeiro a comentar!

Deixe seu comentário